Coreias anunciam candidatura para sediarem Olimpíadas

Sucesso News |

As Coreias do Norte e do Sul chegaram a um acordo e anunciaram uma candidatura conjunta para sediarem os Jogos Olímpicos de 2032. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa em Pyongyang, que sediou os Jogos de Inverno deste ano. O anúncio faz parte do longo projeto de paz entre as duas Coreias, capitaneado por Kim Jong-un, líder do país do Norte, e Moon Jae-in, presidente do país do Sul. Apesar disso, os dois líderes não deram detalhes de quais cidades estariam no projeto. A Coreia do Sul sediou os Jogos Olímpicos de Seul, em 1988. Neste ano, as duas Coreias entraram juntas na cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno e formaram equipes unificadas em alguns momentos. Tóquio 2020, Paris 2024 e Los Angeles 2028 serão as próximas sedes olímpicas. A Alemanha já anunciou planos para fazer uma candidatura conjunta de algumas cidades para os Jogos. Brisbane, na Austrália, e o Comitê Olímpico da Índia também já manifestaram interesse em sediar os Jogos.

Fonte: GE

F1 anuncia acordo para ingressar no mercado de apostas

Sucesso News |

O universo dos esportes está historicamente ligado ao das apostas, e a Fórmula 1 não quer ficar para trás. Foi anunciado um acordo de aproximadamente R$ 412 milhões (por cinco anos) entre a categoria máxima do automobilismo e o Interregional Sports Group. A intenção é "produzir uma oferta de apostas da Fórmula 1" que "funcionará com dados tirados diretamente das pistas nos finais de semana de corrida". A Fórmula 1 também trabalhará com a Sportradar, que tem parcerias com vários dos principais detentores de direitos esportivos no mundo, como a FIFA, UEFA, NBA e NHL. Através de um eficiente sistema de detecção de fraudes, a empresa combate a manipulação de resultados e corrupção relacionados com as apostas. Segundo Sean Bratches, diretor comercial da Fórmula 1, o objetivo é o de "aproveitar ao máximo os dados que são gerados em cada GP". A Sportradar é a líder mundial em distribuição de dados. Dados e parcerias patrocinadas como essa são comuns na maior parte dos esportes e esse é o nosso último passo na missão em tornar a Fórmula 1 o esporte líder em experiência de entretenimento.

Fonte: GE

 

Publicidade

Publicidade